top of page
  • phlemuphburredisti

Pes 2021 v5 7.0 apk download: como baixar e jogar a versão v5 7.0 do jogo de futebol mais realista e



PES 2021 v5 7.0 apk download: Como aproveitar o mais recente jogo de futebol no seu dispositivo Android




Se você é fã de jogos de futebol, já deve ter ouvido falar PES 2021 v5 7.0 apk, a versão mais recente da popular série eFootball PES da Konami. Este jogo oferece uma experiência de futebol realista e imersiva em seu dispositivo Android, com recursos, jogabilidade e conteúdo atualizados para a nova temporada. Neste artigo, mostraremos como baixar e instalar o apk PES 2021 v5 7.0, quais são os novos recursos e jogabilidade deste jogo, quais são os requisitos de sistema e compatibilidade deste jogo e quais são algumas dicas e truques para jogar este jogo melhor.




pes 2021 v5 7.0 apk download




O que é o apk PES 2021 v5 7.0?




Uma breve introdução ao jogo e suas características




PES 2021 v5 7.0 apk é um jogo de simulação de futebol que permite jogar com, contra ou como seus jogadores e times favoritos de todo o mundo. Você pode escolher entre vários modos, como Dia da partida, Liga Master, myClub, Correspondência local, ou Partida Online, e aproveite a emoção de marcar gols, fazer passes, driblar, desarmar e ganhar troféus.


PES 2021 v5 7.0 apk não é um novo jogo, mas uma atualização de temporada do PES 2020 lançada no ano passado. Isso significa que ele tem todos os recursos e jogabilidade aclamados pela crítica do PES 2020, e muito mais. Ele também tem um preço mais baixo do que um novo jogo completo, tornando-o um ótimo negócio para os fãs de futebol.


Como baixar e instalar o arquivo apk




Para jogar PES 2021 v5 7.0 no seu dispositivo Android, você precisa baixar e instalar o arquivo apk, que é um arquivo compactado que contém os dados do jogo. Você pode encontrar o arquivo apk de várias fontes online, como [FileHippo](^1^) ou [SportsExtral](^2^), mas certifique-se de fazer o download de um site confiável e seguro, pois alguns arquivos apk podem conter malware ou vírus que podem danificar seu dispositivo. Você também precisa habilitar o Fontes desconhecidas opção nas configurações do seu dispositivo, que permite instalar aplicativos de fontes diferentes da Google Play Store.


Depois de baixar o arquivo apk, você precisa localizá-lo no armazenamento do dispositivo e tocar nele para iniciar o processo de instalação. Pode ser necessário conceder algumas permissões e aceitar alguns termos e condições antes que a instalação seja concluída. Depois disso, você pode iniciar o jogo na gaveta do aplicativo e jogar PES 2021 v5 7.0 no seu dispositivo Android.


Quais são os novos recursos e jogabilidade do PES 2021 v5 7.0?




Os dados atualizados de jogadores e clubes para a nova temporada




Uma das principais atrações do PES 2021 v5 7.0 é que ele possui os dados mais recentes de jogadores e clubes da temporada 2020/2021, o que significa que você pode jogar com escalações, classificações, kits e transferências mais precisas e realistas. Você também pode ver os novos rostos e penteados de alguns dos melhores jogadores, como Lionel Messi, Cristiano Ronaldo, Neymar, Kylian Mbappé e muito mais.


PES 2021 v5 7.0 também tem mais de 400 times licenciados de várias ligas e competições, como a Premier League inglesa, a La Liga espanhola, a Serie A italiana, a Bundesliga alemã, a Ligue 1 francesa, a UEFA Champions League, a UEFA Europa League e muito mais. Você também pode jogar com alguns dos times e jogadores lendários do passado, como o time tricampeão do Manchester United em 1999, o time invencível do Barcelona em 2009 ou o time brasileiro campeão da Copa do Mundo de 2002.


O modo e conteúdo exclusivos do UEFA EURO 2020




O PES 2021 v5 7.0 também tem um modo e conteúdo exclusivos para o torneio UEFA EURO 2020, que está programado para junho e julho de 2021. Você pode jogar com todas as 55 seleções participantes do torneio, incluindo seus uniformes oficiais, distintivos e elencos. Você também pode jogar em todos os 10 estádios que receberão as partidas, como o Estádio de Wembley em Londres, Allianz Arena em Munique, Stadio Olimpico em Roma ou Krestovsky Stadium em São Petersburgo.


Você pode optar por jogar o modo UEFA EURO 2020 como um jogador ou modo multijogador, onde pode competir com outros jogadores online ou offline. Você também pode experimentar a bola oficial, o troféu, o hino e o pacote de transmissão do torneio. Você também pode ganhar recompensas e bônus completando desafios e objetivos relacionados ao torneio.


A física da bola e o sistema de tiro aprimorados




O PES 2021 v5 7.0 também possui uma física de bola aprimorada e um sistema de chute que torna o jogo mais realista e satisfatório. A física da bola é mais responsiva e dinâmica, o que significa que a bola se comporta de maneira diferente dependendo das condições climáticas, da superfície do campo, das habilidades do jogador e do ângulo e velocidade do chute. Você também pode ver mais variações e animações em como os jogadores controlam, passam, driblam e chutam a bola.


O sistema de tiro também é mais refinado e intuitivo, o que significa que você tem mais controle e precisão sobre seus tiros. Você pode usar diferentes técnicas e métodos para marcar gols, como chutes precisos, chutes com chip, chutes curvos, voleios, cabeceios ou chutes de bicicleta. Você também pode ajustar a força e a direção do chute usando diferentes botões ou gestos na tela do dispositivo.


Os novos jogadores da Iconic Moment Series e gerente da Master League




O PES 2021 v5 7.0 também tem algumas novidades em seu modo myClub, que é um modo onde você pode criar seu próprio time dos sonhos contratando jogadores de vários clubes e épocas. Uma dessas adições são os jogadores da Iconic Moment Series, que são versões especiais de alguns dos jogadores lendários que tiveram momentos memoráveis em suas carreiras. Esses jogadores têm estatísticas e habilidades aprimoradas que refletem seu desempenho nesses momentos.


Alguns dos jogadores da Iconic Moment Series que você pode obter no PES 2021 v5 7.0 são o gol de Diego Maradona contra a Inglaterra nas quartas de final da Copa do Mundo de 1986, o voleio de Zinedine Zidane contra o Bayer Leverkusen na final da Liga dos Campeões de 2002, a virada de Steven Gerrard contra o AC Milan na final da Liga dos Campeões de 2005 ou a corrida solo de Lionel Messi contra o Real Madrid na semi-final da Liga dos Campeões de 2011. final[^11 . Você também pode obter alguns dos jogadores atuais que têm versões da Iconic Moment Series, como Cristiano Ronaldo, Neymar, Kylian Mbappé ou Robert Lewandowski.


Outra nova adição ao modo myClub é o gerente da Master League, que é um recurso que permite que você use alguns dos famosos gerentes do modo Master League como seu gerente myClub. O modo Master League é um modo onde você pode assumir o controle de um clube e levá-lo à glória gerenciando vários aspectos, como transferências, táticas, finanças e moral. Alguns dos gerentes da Master League que você pode usar no PES 2021 v5 7.0 são Pep Guardiola, Jurgen Klopp, Zinedine Zidane ou Jose Mourinho.


Quais são os requisitos de sistema e compatibilidade do PES 2021 v5 7.0?




As especificações mínimas e recomendadas para PC




Se você quiser jogar PES 2021 v5 7.0 no seu PC, certifique-se de que seu PC atenda às especificações mínimas e recomendadas para o jogo. Aqui está uma tabela que mostra as especificações para PC:



Especificação


Mínimo


Recomendado


SO


Windows 8.1/10 - 64 bits


Windows 10 - 64 bits


CPU


Intel Core i5-3470 / AMD FX 4350


Intel Core i7-3770 / AMD FX 8350


BATER


8 GB


8 GB


GPU


NVIDIA GTX 670 / AMD Radeon HD 7870


NVIDIA GTX 760 / AMD Radeon R9 270X


VRAM


2 GB


4GB


DirectX


Versão 11


Versão 11


Armazenar


40 GB de espaço disponível


40 GB de espaço disponível


Resolução


1280 x 720


1920 x 1080


jogar PES 2021 v5 7.0 melhor?


Como usar dribles finos e bolas através de forma eficaz




Uma das habilidades que você precisa dominar no PES 2021 v5 7.0 é o drible fino, que é um recurso que permite controlar a bola com mais precisão e agilidade. Você pode usar o drible fino segurando o botão R2 (ou o gatilho direito) na tela do seu dispositivo e movendo o controle esquerdo (ou o joystick virtual) na direção em que deseja driblar. Você também pode usar o manípulo direito (ou deslizar na tela) para realizar fintas e truques para enganar seus oponentes.


O drible fino é útil quando você deseja criar espaço, mudar de direção ou vencer os defensores em situações difíceis. Você também pode combinar dribles finos com passes, que são passes que dividem a defesa e colocam seus companheiros em posições de pontuação. Você pode usar as bolas pressionando o botão triângulo (ou o botão superior) na tela do seu dispositivo e mirando no seu alvo. Você também pode ajustar a força e a curva de suas bolas usando o controle esquerdo (ou o joystick virtual).


As bolas profundas são eficazes quando você deseja explorar as lacunas, quebrar a armadilha do impedimento ou contra-atacar rapidamente. Você também pode usar bolas cruzadas para cruzar a bola pelas laterais ou passar a bola por cima do goleiro.


Como saber as estatísticas e pontos fortes do seu jogador




Outra habilidade que você precisa dominar no PES 2021 v5 7.0 é conhecer as estatísticas e os pontos fortes de seus jogadores, que são indicadores de quão bons são seus jogadores em vários aspectos, como velocidade, chute, passe, drible, defesa, fisicalidade e muito mais. Você pode verificar as estatísticas e os pontos fortes de seu jogador tocando em seu nome ou retrato na tela do dispositivo ou visitando o Detalhes do jogador menu no jogo.


Conhecer as estatísticas e os pontos fortes do seu jogador é importante quando você deseja escolher os melhores jogadores para o seu time ou quando deseja usá-los de maneira eficaz em campo. Você também pode ver algumas habilidades ou habilidades especiais que seus jogadores possuem, como Super Sub, Tiro de primeira, Finalização Acrobática, ou Interceptação. Essas habilidades ou habilidades podem dar aos seus jogadores uma vantagem sobre seus oponentes em certas situações.


Você também pode ver alguns estilos de jogador que seus jogadores têm, como caçador de gols, Criativo Playmaker, caixa a caixa, ou O destruidor. Esses estilos de jogador podem afetar o comportamento e o desempenho de seus jogadores em campo, dependendo de sua posição e função. Você também pode alterar seus estilos de jogador usando alguns itens ou treinadores no modo myClub.


Como correr apenas quando necessário e conservar a resistência




Uma terceira habilidade que você precisa dominar no PES 2021 v5 7.0 é correr apenas quando necessário e conservar a resistência, que é uma medida de quanta energia seus jogadores ainda têm durante uma partida. Você pode correr segurando o botão R1 (ou o para-choque direito) na tela do dispositivo e movendo o controle esquerdo (ou o joystick virtual) na direção em que deseja correr. Você também pode ver uma barra verde abaixo do nome ou retrato do seu jogador que mostra seu nível de resistência.


A corrida é útil quando você deseja perseguir a bola, ultrapassar seus oponentes ou criar espaço para você ou seus companheiros de equipe. No entanto, correr também consome resistência, o que significa que seus jogadores se cansarão mais rápido e terão um desempenho pior à medida que a partida avança. Portanto, você deve correr apenas quando necessário e conservar a resistência liberando o botão R1 (ou o para-choque direito) quando não precisar correr.


Você também pode economizar resistência usando algumas táticas ou estratégias, como Gegenpress, Tiki taka, ou Falso nº 9. Essas táticas ou estratégias podem ajudá-lo a controlar o ritmo do jogo, manter a posse da bola ou criar chances sem depender muito da corrida. Você também pode substituir seus jogadores por outros novos quando eles estiverem com pouca resistência.


Como ajustar seu plano de jogo e táticas de acordo com a situação




Uma quarta habilidade que você precisa dominar no PES 2021 v5 7.0 é ajustar seu plano de jogo e tática de acordo com a situação, que é uma forma de mudar a forma como seu time joga dependendo de vários fatores, como placar, tempo restante, estilo do adversário ou sua própria preferência. Você pode ajustar seu plano de jogo e táticas tocando no botão Plano de jogo ícone na tela do dispositivo ou pressionando os botões direcionais (ou o D-pad) na tela do dispositivo. Você também pode pausar o jogo e acessar o Plano de jogo menu de lá.


Você pode ajustar seu plano de jogo e táticas alterando vários aspectos, como sua formação, suas posições de jogador, seus estilos de ataque e defesa, suas instruções avançadas ou suas táticas predefinidas. Você também pode salvar até três planos de jogo diferentes e alternar entre eles durante uma partida.


Ajustar seu plano de jogo e tática é importante quando você quer se adaptar a diferentes situações e ganhar vantagem sobre seu oponente. Por exemplo, você pode mudar sua formação para uma mais defensiva ou ofensiva, dependendo se você está liderando ou perdendo. Você também pode alterar seus estilos de ataque e defesa para um mais agressivo ou passivo, dependendo se deseja pressionar ou recuar. Você também pode alterar suas instruções avançadas para ativar ou desativar alguns comandos específicos, como alvos de centralização, Rotação da asa, Contra-alvo, ou Linha defensiva profunda. Você também pode alterar suas táticas predefinidas para usar algumas estratégias predefinidas, como Jogo de possessão, Bola longa, Pressão na linha de frente, ou Defesa total.


Conclusão




PES 2021 v5 7.0 apk é um ótimo jogo de futebol que você pode jogar no seu dispositivo Android, com recursos, jogabilidade e conteúdo atualizados para a nova temporada. Você pode baixar e instalar o arquivo apk de várias fontes online, mas certifique-se de fazer isso com segurança.Você também pode aproveitar os novos recursos e jogabilidade do jogo, como os dados atualizados de jogadores e clubes, o modo e conteúdo exclusivos do UEFA EURO 2020, a física da bola e o sistema de chute aprimorados e os novos jogadores da Iconic Moment Series e o gerente da Master League. Você também pode melhorar suas habilidades e desempenho conhecendo as estatísticas e pontos fortes de seu jogador, correndo apenas quando necessário e conservando resistência e ajustando seu plano de jogo e táticas de acordo com a situação.


Se você está procurando uma experiência de futebol realista e imersiva em seu dispositivo Android, definitivamente deveria experimentar o PES 2021 v5 7.0 apk. É um jogo que irá mantê-lo entretido e envolvido por horas, esteja você jogando sozinho ou com outros jogadores online ou offline. É um jogo que fará você se sentir uma estrela do futebol, seja marcando gols, fazendo passes, driblando, desarme ou conquistando troféus.


Então, o que você está esperando? Baixe o apk PES 2021 v5 7.0 agora e aproveite o jogo de futebol mais recente no seu dispositivo Android!


perguntas frequentes




P1: O PES 2021 v5 7.0 é um jogo independente ou uma atualização?




R1: PES 2021 v5 7.0 é uma atualização de temporada do PES 2020 lançada no ano passado. Isso significa que ele tem todos os recursos e jogabilidade do PES 2020, e muito mais. Ele também tem um preço mais baixo do que um novo jogo completo, tornando-o um ótimo negócio para os fãs de futebol.


P2: Quanto custa o PES 2021 v5 7.0 e onde posso comprá-lo?




R2: PES 2021 v5 7.0 custa US$ 29,99 para PC e US$ 9,99 para dispositivos Android. Você pode comprá-lo em várias plataformas, como Steam para PC ou Google Play Store para dispositivos Android.


P3: Como posso jogar PES 2021 v5 7.0 online com outros jogadores?




R3: Você pode jogar PES 2021 v5 7.0 online com outros jogadores usando o Partida Online modo no jogo. Você pode escolher entre várias opções, como Partida amigável, Partida ranqueada, Dia da partida, ou eFootball.Open. Você também pode entrar ou criar uma sala com seus amigos ou outros jogadores usando o Salão opção no jogo.


P4: Como posso obter mais moedas e jogadores no modo myClub?




R4: Você pode obter mais moedas e jogadores no modo myClub completando vários objetivos e desafios no jogo, como disputar partidas, ganhar troféus, marcar gols ou participar de eventos. Você também pode comprar moedas com dinheiro real usando o Loja de Pontos de eFootball no jogo.


Q5 Q5: Como posso personalizar meu time e jogadores no PES 2021 v5 7.0?




R5: Você pode customizar seu time e jogadores no PES 2021 v5 7.0 usando o Editar modo no jogo. Você pode alterar vários aspectos, como o nome do time, emblema, kit, estádio ou hino. Você também pode alterar o nome do jogador, aparência, habilidades ou posição. Você também pode usar alguns itens ou treinadores no modo myClub para aprimorar ou modificar seus jogadores. 0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page