top of page
  • phlemuphburredisti

Movies Download Drive, o site que oferece filmes para baixar do Google Drive



Unidade de download de filmes: como encontrar, adicionar, baixar e assistir a filmes do Google Drive




Você adora assistir filmes, mas não quer pagar por serviços de streaming ou lidar com anúncios irritantes? Você quer ter acesso a uma grande coleção de filmes que você pode assistir a qualquer hora e em qualquer lugar? Nesse caso, você pode estar interessado na unidade de download de filmes, uma maneira de armazenar e reproduzir filmes diretamente do Google Drive.


O Google Drive é um serviço em nuvem que permite armazenar e compartilhar arquivos online. Você pode usá-lo para salvar documentos, fotos, músicas e vídeos. Você também pode usá-lo para encontrar e assistir a filmes compartilhados publicamente por outros usuários. Neste artigo, mostraremos como encontrar, adicionar, baixar e assistir a filmes do Google Drive usando seu navegador da web.




movies download drive



Como encontrar filmes no Google Drive




Existem dois métodos para encontrar filmes no Google Drive. A primeira é usar um termo de busca geral no Google para listar todos os filmes disponíveis. A segunda é especificar o nome do filme que deseja assistir e obter o arquivo individual. Aqui estão as etapas para ambos os métodos.


Método 1: Use um termo de pesquisa geral




  • Tipo site:drive.google.com filmes no mecanismo de pesquisa do Google para que os filmes sejam compartilhados publicamente.



  • Clique no link que diz .



  • Você verá uma lista de filmes. Clique em qualquer um para abri-lo na tela do player.



  • Você verá um botão Reproduzir. Clique nele para começar a reproduzir o filme.



Método 2: especifique o nome do filme




  • Tipo site:drive.google.com [nome do filme] no mecanismo de pesquisa do Google para especificar o nome do filme que deseja assistir.



  • Se você tiver sorte, um link para o filme será listado nos resultados da pesquisa. Clique no link para abrir o filme e reproduzi-lo.



Como adicionar filmes ao seu Google Drive




Você pode adicionar filmes ao seu Google Drive para que estejam sempre disponíveis para visualização. Dessa forma, você não precisa ir ao buscador toda vez que quiser assisti-los.Você também pode organizá-los em pastas e compartilhá-los com outras pessoas. Aqui estão as etapas para adicionar um filme ao seu Google Drive.


  • Encontre seu filme usando o primeiro método e vá para a tela do player.



  • Em seguida, clique no ícone Adicionar atalho ao Drive no canto superior direito.



  • Selecione Meu Drive ou qualquer pasta onde deseja adicionar o filme.



  • Clique em Adicionar atalho.



  • O filme agora aparecerá no seu Google Drive em Meu Drive ou na pasta selecionada.



Como baixar filmes do Google Drive




Se você quiser assistir filmes off-line ou transferi-los para outro dispositivo, você pode baixá-los do Google Drive. Você pode baixá-los como arquivos individuais ou como uma pasta zip. Aqui estão as etapas para ambas as opções.


Opção 1: baixar arquivos individuais




  • Vá para o seu Google Drive e localize o filme que deseja baixar.



  • Clique com o botão direito do mouse no filme e selecione Baixar.



  • O arquivo de filme será baixado em seu computador ou em sua pasta de downloads padrão.



  • Você pode então copiar ou mover o arquivo para qualquer local ou dispositivo que desejar.



Opção 2: Baixe a Pasta Zip




  • Vá para o Google Drive e selecione os filmes que deseja baixar clicando nas caixas de seleção ao lado deles.



  • Clique com o botão direito do mouse em qualquer um dos filmes selecionados e escolha Download.



  • Uma pasta zip contendo todos os filmes selecionados será criada e baixada em seu computador ou em sua pasta de downloads padrão.



  • Você pode então extrair a pasta zip e acessar os arquivos do filme.



Como assistir a filmes do Google Drive




Você pode assistir a filmes do Google Drive usando diferentes dispositivos e aplicativos. Você pode usar seu navegador da web, smartphone, tablet, smart TV ou dispositivo de streaming. Aqui estão algumas dicas sobre como assistir a filmes do Google Drive usando essas opções.


Opção 1: Use seu navegador da Web




Esta é a maneira mais fácil e conveniente de assistir a filmes do Google Drive. Você só precisa abrir seu navegador da Web e acessar drive.google.com. Em seguida, você pode encontrar e reproduzir qualquer filme que tenha adicionado ou baixado em seu Google Drive.Você também pode ajustar as configurações de reprodução, como volume, legendas, qualidade e velocidade.


Opção 2: Use Seu Smartphone ou Tablet




Você também pode assistir a filmes do Google Drive usando seu smartphone ou tablet. Você só precisa baixar e instalar o aplicativo Google Drive na App Store ou Google Play Store. Em seguida, você pode fazer login com sua conta do Google e acessar seu Google Drive. Você pode encontrar e reproduzir qualquer filme que tenha adicionado ou baixado em seu Google Drive. Você também pode transmitir o filme para uma tela maior usando Chromecast ou AirPlay.


Opção 3: Use sua Smart TV ou dispositivo de streaming




Se você tiver uma smart TV ou um dispositivo de streaming, como Roku, Fire TV ou Apple TV, poderá assistir a filmes do Google Drive na tela da sua TV. Você só precisa baixar e instalar o aplicativo Google Drive no seu dispositivo. Em seguida, você pode fazer login com sua conta do Google e acessar seu Google Drive. Você pode encontrar e reproduzir qualquer filme que tenha adicionado ou baixado em seu Google Drive. Você também pode usar o controle remoto para navegar e ajustar as configurações de reprodução.


Conclusão




A unidade de download de filmes é uma ótima maneira de assistir a filmes sem pagar por serviços de streaming ou lidar com anúncios. Você pode usar o Google Drive para armazenar e reproduzir filmes online ou offline. Você também pode encontrar e assistir a filmes compartilhados publicamente por outros usuários. Você pode usar diferentes métodos e dispositivos para localizar, adicionar, baixar e assistir a filmes do Google Drive. Tudo o que você precisa é de um navegador da Web, uma conta do Google e algum espaço de armazenamento em seu Google Drive.


perguntas frequentes




P: De quanto espaço de armazenamento preciso em meu Google Drive para armazenar filmes?




R: Depende do tamanho e qualidade dos arquivos de filme. Geralmente, um arquivo de filme de definição padrão (SD) tem cerca de 1 GB, enquanto um arquivo de filme de alta definição (HD) tem cerca de 4 GB. Um arquivo de filme 4K tem cerca de 15 GB. Você pode verificar o tamanho do arquivo do filme antes de baixá-lo do Google Drive. Você também pode compactar o arquivo de filme para reduzir seu tamanho.


P: Como posso compartilhar filmes do meu Google Drive com outras pessoas?




R: Você pode compartilhar filmes de seu Google Drive com outras pessoas criando um link compartilhável ou enviando um convite por e-mail. Para criar um link compartilhável, clique com o botão direito do mouse no arquivo do filme e selecione Obter link. Em seguida, copie e cole o link para qualquer pessoa com quem você deseja compartilhá-lo. Para enviar um convite por e-mail, clique com o botão direito do mouse no arquivo do filme e selecione Compartilhar. Em seguida, insira os endereços de e-mail das pessoas com quem você deseja compartilhar e clique em Enviar.


P: Como posso excluir filmes do meu Google Drive?




R: Você pode excluir filmes do Google Drive clicando com o botão direito do mouse no arquivo do filme e selecionando Remover. O arquivo do filme será movido para a pasta Lixeira em seu Google Drive. Para excluí-lo permanentemente, vá para a pasta Lixeira e clique com o botão direito do mouse no arquivo do filme e selecione Excluir definitivamente.


P: Como posso assistir a filmes do meu Google Drive off-line?




R: Você pode assistir a filmes do seu Google Drive off-line baixando-os primeiro para o seu computador ou dispositivo. Em seguida, você pode reproduzi-los usando qualquer reprodutor de mídia compatível com o formato de filme.


P: Como posso encontrar mais filmes no Google Drive?




R: Você pode encontrar mais filmes no Google Drive usando diferentes termos de pesquisa no Google. Por exemplo, você pode usar site:drive.google.com gênero para encontrar filmes por gênero, como comédia, terror, ação, etc. Você também pode usar site:drive.google.com ano para encontrar filmes por ano, como 2020, 2019, 2018, etc. Você também pode usar classificação site:drive.google.com para encontrar filmes por classificação, como PG-13, R, G, etc. Você também pode usar site:drive.google.com idioma para encontrar filmes por idioma, como inglês, hindi, espanhol, etc. Você também pode usar palavra-chave site:drive.google.com para encontrar filmes por qualquer palavra-chave, como nome do ator, nome do diretor, título do filme, etc. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page